domingo, 29 de agosto de 2010

macaco

?: Alerta vermelho um escapou, não sabemos qual. *Em uma ilha parecia vários soldados vestidos totalmente de preto desesperados com algo, parecia que um prisioneiro escapou, o caos estava ali, uma completa desordem* ?: Verifiquem todos os quartos e descubra que esta faltando. *Um garoto totalmente cansado se escondia ali enquanto os guardas passavam* Garoto: Estou quase conseguindo fugir daqui, não tenho tempo para ficar cansado. *o garoto corre para o lado oposto dos guardas, mas acaba encontrando um penhasco a sua frente e um soldado chega e o para* ?:Acabou Sezãru, quase você consegue, o admiro por isso, mas aqui é seu lugar entenda isso. Sezãru: Não, não é. Eu preciso e irei ver o mundo, e depois voltarei com o poder suficiente para resgatar todos. ?: Por enquanto vocês não nos entendem, o que estamos fazendo é para o bem de vocês, de nós, de todos, mas até entenderem, ficarei como vilão se necessário. Sezãru: Você tem razão, eu não entendo, por isso mesmo, sairei daqui, eu tenho a força e a vontade para isso. *Sezãru se joga do penhasco* ?: Não faça isso! *A pessoa fica olhando para baixo e vê Sezãru caindo no mar* *6 horas antes* Sezãru: Que legal! Hoje é dia do eclipse. *Sezãru estava em seu quarto, e junto com ele estava uma pessoa que dividia o quarto junto com ele* ?: Sezãru, hoje você terá que sair dessa ilha. Sezãru: Mas eu passei minha vida toda aqui, mesmo sendo uma espécie de prisão, aqui é onde todos nós crescemos. ?: Sim, mas você nasceu para encarar o mundo lá fora, você não pode ficar preço aqui, tem um mundo que te espera, um mundo que necessita de sua bondade, você já fez tudo que podia aqui, agora, o povo lá fora precisa de você, Sezãru. Sezãru: De todo jeito, sair aqui é impossível. ?: Não use desculpas para se prender aqui, sabemos que se você quiser poderá sair daqui a qualquer momento. Sezãru: Mas isso seria fugir e abandonar meus amigos *A garota da um tapa em Sezãru* ?: EU JÁ DISSE! NÃO INVENTE DESCULPAS PARA VOCE MESMO.Se ir é fugir e abandonar os amigos, ficar é fugir e abandonar o mundo, tem um mundo lá fora, você não pode ficar trancado aqui, você tem que viver nesse mundo, assim como todos e qualquer um aqui, mas é você quem pode nos trazer esse direito! Eu tive um sonho, e nele, você saia daqui e nos salvava! Sezãru: Então vou ser um herói? ?: Não, heróis existem em qualquer lugar, qualquer pessoa pode ser um herói, mas apenas alguns podem realmente mudar o mundo, e você será esse! Lá fora existem mais pessoas tentando mudar, e você tem que as encontrar e juntos mudar todos! Sezãru: Quando sairei daqui? ?: Em 6 horas, precisamos nos preparar. *Os 2 começam a planejar* *4 horas depois* Sezãru: Clarenity, muito obrigado por me encorajar a sair daqui. Clarenity: Só fiz o que devia fazer, mas não se esqueça, lá fora tem um mundo com pessoas que pensam apenas em seu próprio bem, que matariam, e fariam qualquer outra coisa só por seu orgulho, cuidado, e também, quando não tiver chão, espada e nem escudo, seu poder verdadeiro despertará. Apesar de toda tortura que passamos por aqui, nada se compara ao que esta lá fora *Sezãru a abraça e sai dali* Sezãru: Irei voltar para pegar todos vocês. Clarenity: Estarei esperando. *Sezãru antes de sair passa em alguns quartos* Sezãru: Irmão finalmente terei que sair dessa ilha. ?: Finalmente você irá seguir seu caminho, conto com você para ajudar a todos nós, não só quem esta aqui, mas a todos, precisamos de alguém como você lá fora, você já ajudou a todos nós nessa ilha, agora falta ajudar todos fora dela, contamos com você! *Sezãru aperta a mão dele e lagrimas sai do seu rosto* Sezãru: Obrigado por tudo, Magnum Magnum: Todos nós que devemos agradecer pelo o que você já fez. *Sezãru sai daquele quarto chorando depois da despedida e começa a tentativa de fugir dali* Sezãru: Passei muito tempo me iludindo que aqui é o lugar perfeito, mas agora sei, o que vivemos aqui é apenas ilusão, não se pode ser feliz nesse lugar, aqui somos tratados de uma dacordamos uma noite aqui sem nenhum explicação, por isso irei resgatar a todos, cansei de ter medo de viver o verdadeiro mundo! *Sezãru acorda, já depois da fuga ,em um grande barco, não estava muito distante da ilha, ele não sabia como chegou ali, e quando olha para a ilha vê ela se explodindo* Sezãru: O que....?! Isso não pode ser real... *Sezãru ajoelha no chão chorando e se lamentando* O que se é necessário para um herói? Força? Coragem? Poderes? Ou apenas ter a esperança que pode mudar o mundo? Ser herói é saber que tem limites, mas que pode supera-los é saber que é mais um entre muitos, mas que pode fazer a diferença. Ser herói é ter a força para conseguir a vingança, mas usa-la apenas para justiça. Ser herói é não deixar com que as leis nos impeçam de fazer a justiça, ser herói é fazer tudo para mudar o mundo. Por isso, muitas vezes o herói será confundido com o vilão, mas isso não impedirá o verdadeiro herói de lutar pelo o que acredita. Um herói não é feito de conquistas, nem de poder, mas sim, de seus sonhos, quanto mais alguém pode sonhar, mais forte pode ficar e assim, tem o poder para enfrentar seus próprios medos, e quando se consegue isso, não há nada que pode nos deter. Dreamers Seção 1: O nascimento de heróis Episodio 1: O começo *2 anos depois em um apartamento simples em Londres alguém batia ali na porta* ?: Sezãru abra essa porta! *Eles arrombavam a porta, parecia ser a policia* Sezãru: Serio, do que adianta pedir para eu abrir sendo que vão destruir depois? Cadê os modos? Policial: Você tem 2 opções: Primeira, se unir ao governo, Segundo, morrer aqui. Sezãru: Depois de tudo que aconteceu, eu nunca me uniria a pessoas desse tipo, ao contrario, vou destrui-los Policial: Ok, você fez sua escolha. *Muitos policiais invadiram aquele lugar e tinha outros o mirando com sniper* Sezãru: Vocês não são policiais... Quem são vocês? Policial: Pessoas que cuidam para que pessoas como você não façam merdas no mundo. Sezãru: Que coincidência, eu sou a pessoa que impede que pessoas como vocês façam merda no mundo. Policial: Impossível evitar isso, nós somos influentes, nós temos cargos no poder, nós podemos te matar e ninguém saberá.. Sezãru: Não me importo com isso. Policial: Você preferiu assim. ATIRAR! *Tiros começam a vir de todos os lados, mas do nada, Sezãru some, e os tiros acerta os propios policiais, Sezãru aparece em outro prédio e cumprimenta o policial no seu apartamento e depois disso vai embora correndo* Policial: Porque sempre as pessoas preferem a maneira mais difícil? *Ele atira e parece controlar a bala apenas com a mente e vai a direcionando para rumo de Sezãru e quando a bala iria o atingir, uma pedra acenta a bala a fazendo parar* Sezãru: O que foi isso? *Sezãru olha para os lados, mas não acha ninguém* Policial: Merda! Ele escapou e eu perdi meus agentes *O policial manda uma radio e chama apoio para levar os agentes dele* Sezãru: O que aconteceu? Uma pedra parou uma bala? Eu iria morrer se não fosse por isso, parece que fui salvo por alguém. Mas não posso continuar aqui, tenho que correr. *Sezãru pula do prédio que estava e some enquanto estava no ar* *No relógio Big-Bang* ?: Eu fico cada vez mais impressionada com sua mira, DeadEye Dead: Aqui não precisa me chamar por esse nome. ?: Claro que precisamos, estamos sendo monitorados a todo tempo, todo cuidado é pouco. Dead: Acho que estamos perto de mudar. ?: Sim, você foi incrível, acertou uma bala com uma simples pedra, e estamos 3000 metros do local. Dead: Gosto de chamar isso de sorte. *Sezãru acorda em uma fazenda* Sezãru:Merda, novamente não consegui controlar meu poder. *Sezãru vê pessoas vestidas de preto batendo na porta de uma casa* Sezãru: São os mesmos que me atacarão... O que querem aqui? Me seguiram? Isso seria quase impossível. *As pessoas invadem a casa e Sezãru vai até lá* Sezãru: Merda, meu poder não funciona, vou ter que ir pelo o jeito antigo. *Sezãru vai desmaiando um por um dos policiais sem que os vicem* Policial: Quem esta ai?! *Quando ele olha para trás vê varias pessoas desmaiadas* *Sezãru aparece atrás dele e tenta o desmaiar, mas o policial vê isso e desvia* Policial: Morra *Ele prepara o gatilho para atirar* ?: Você não quer atirar, pois você é um pônei saltitante, e agora vai ali para fora. Policial: Eu sou um pônei e vou para fora. Sezãru: O que aconteceu?! Ele endoidou? ?: Alguns diriam isso, mas prefiro dizer que esta em outra realidade. Mas agora vamos, temos que sair daqui. Sezãru: Posso pelo menos saber seu nome? ?: Não, mas me chame de Nobody, você é burro por usar seu nome, não percebe que matarão sua família e amigos? Sezãru: Eu perdi todos a 2 anos atrás, e evitarei que mais alguém seja ferido nisso, seja lá o que isso for. Nobody:Nenhum de nós podemos ter casa e amigos, mas podemos lutar para que isso acabe,agora nos tire daqui. Sezãru: Meu poder não funciona e se funcionar podemos ir para qualquer lugar. Nobody: Mas funcionará! Confie em min! *Enquanto isso em Washington* ?: Senhor presidente alguns tem conseguido escapar de nós Presidente: Nós investimos caro nisso, esses monstros tem 2 opções: Se juntarem a nós ou morrer. ?: Só estou dizendo... Presidente: Não me importo! Simplesmente não quero seres como eles pelas ruas! Qual o preço que se paga por ser diferente?Qual o preço que se paga para tentar mudar o mundo? Alguém pode viver sem uma casa, sem famílias e amigos? Alguém nessa situação conseguiria não querer vingança? O medo de ter alguém diferente pode nos fazer chegar me medidas extremas? Temos medos de ter alguém que pode nos superar? Será que o ser humano é realmente egoísta por natureza? Ficha dos personagens Sezãru: Cabelos Brancos Longos, Idade 14-16 , Poder: Teletransporte Tamanho: 1.78 Clarenity: Cabelos Loiros Longos, Idade 15, Poder: Sonhar o futuro Tamanho: 1.68 Magnum: Cabelos brancos Longos, Idade 15, Poder: Desconhecido Tamanho: 1.74 DeathEye: Cabelos Pretos Curtos, Idade 17, Poder: Desconhecido Tamanho: 1.64 Nobody: Cabelos Ruivos Curtos, Idade 16, Poder: Manipular a mente Tamanho: 1.70

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores